CQC doa TV com GPS para escola de Barueri e descobre que ela foi parar na casa de funcionária

Há tempos ouvífalar desta matéria mas nunca tinha visto... eis que encontrei no blog CENSURADO [ótimo blog por sinal] e resolví divulgar. Todos os créditos ao pessoal do blog.

Matéria na íntegra:


23,Mar,2010

Não sei se vocês assistiram ao CQC ontem, na Band, à noite. Se não, resumo qual foi a pauta mais interessante do programa: o CQC fez, em dezembro, a doação de uma TV de LCD de 32" à Secretaria de Educação de Barueri. Com a desculpa de que um amigo havia fechado um restaurante e queria se desfazer da estrutura, o programa entregou o aparelho na Secretaria para que ela o redirecionasse a uma escola da cidade. Tudo perfeito e nos conformes, não fossem dois fatos:

1) A TV chegou ao seu destino, mas só por alguns dias.
2) O CQC, macaco velho de guerra, instalou um GPS (estilo Car System) no aparelho.
Qual a conclusão que eles chegaram passados 45 dias? A TV ficou na escola somente alguns momentos, pois logo em seguida foi desviada para a casa de uma funcionária da escola. Não acredita? Veja o programa abaixo e me diga se isso não é um absurdo!
PARTE 01/03

Clique em Leia Mais para ver o resto da reportagem! É imperdível!
Resposta:
PARTE 02/03
  
PARTE 03/03
  
E agora, pra finalizar, vejam a reação "carinhosa" do prefeito da cidade, Rubens Furlan (PMDB). Me digam se é, ou não é, um exemplo de boa conduta com a imprensa e diante das falcatruas. Tirem suas conclusões.